Me siga aqui

Seguidores

sábado, 17 de junho de 2017

Apresentação!

Olá!
Eu sou a Graziela, 36 anos mãe de Yan (14) e Théo (4 meses) isso mesmo diferença de 14 anos entre os príncipes!
Sou mãe, comerciante por opção, pedagoga por formação , esposa, dona de casa e agora blogueira (rs).
Quero compartilhar aqui as alegrias, dúvidas, inseguranças e descobertas de ser mãe de 1° viagem do 2° filho, complicado né?.
Esse é um diário de bordo, blog pessoal, quero interagir e ajudar.
É que depois de 14 anos e sem planejamento algum vc vira mãe de 1 viagem de novo, ñ tem jeito!
Esse será como um diário meu e quem sabe eu ajudo outras mamães na mesma realidade.
Tudo novo, de novo!!!
Essa abaixo sou eu, príncipe Yan (14) e Théo cm 1 mês de vida.
Espero que gostem e sigam.
Vou ficando por aqui bjs💋
                Eu amo essa foto, depois de sair do hospital, essas foram as primeiras que tirei.
              1° mê de Théo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento da fala. O que vem depois da primeira palavra.

O lá, tudo bem por ai?  Vamos descobrir o que vem depois da primeira palavra?  Primeiro eu quero saber: Qual foi a primeira palavra...