Me siga aqui

Seguidores

terça-feira, 20 de junho de 2017

O cartão vermelho da pediatra! !!!!!🔴

Olá!!!
 Sabe aquele momento que vc acha que está fazendo tudo certo, vc se acha "a expert" pensa que fez o melhor... Ai vem a pediatra do seu filho e puxa seu tapete, diz que vc fez tudo errado, e vc se acha um -o (zero a esquerda) affffff
 Nada mais de frutinhas, chega de experiências cm o solzinho!!!!
 Resumo: só mama até os 6 meses.
Ela me explicou por exemplo que a introdução de um novo alimento por exemplo, da constipação no solzinho, pois seu organismo está habituado apenas cm a mama.
E a mãe achando q tava dando um tapa na cara da prisão de ventre....aiai.
 Creio que minha cara ficou tão desolada, que a pediatra deu uma de psicóloga e tentou me acalentar dizendo que era tudo de novo, que eu ñ me cobrasse tanto, afinal são 14 anos de diferença entre os filhos.
Detalhe da foto: look do dia!

Um comentário:

  1. Poxa, já com Clarinha foi diferente. Por conta de ter que voltar a trabalhar, aos 4 meses tive que complementar a mama com a introdução de frutas na alimentação dela, com a supervisão da pediatra. E ela se adaptou super bem. Será que não era o caso só dela informar quais frutas são indicadas? Pois Ana Clara inicialmente só comia pera, mamão, ameixa. Depois foi liberado outras frutas e hoje ela liberou a introdução de feijão a alimentação dela.

    ResponderExcluir

Desenvolvimento da fala. O que vem depois da primeira palavra.

O lá, tudo bem por ai?  Vamos descobrir o que vem depois da primeira palavra?  Primeiro eu quero saber: Qual foi a primeira palavra...