Me siga aqui

Seguidores

quarta-feira, 26 de julho de 2017

6 meses do solzinho!

 Olá!!!!
O que são 6 meses?
Metade de ano, são 181 dias, muito ou pouco tempo? O que se faz nesse período?

Quantos "6 meses" já se passaram por nossas vidas de forma que nem percebemos?
Você viu esses meses passarem em sua vida? Viveu ou só existiu?
Existiu ou só sobreviveu?

Há 6 meses minha vida mudou de cor, mudou tom, mudou o sentido!

Graças a chegada do solzinho em minha vida!!!

Ôôô vontade de colocar um bilhetinho debaixo da porta de papai do céu com uma única palavra:
Gratidão!❤

O solzinho veio p iluminar a minha e a vida de todos, pois quando nasce um bebê, nasce também a esperança, ressurgem as alegrias!

Seu sorriso é milagreiro faz qualquer preocupação esvair-se, seus gritinhos preenchem qualquer vazio, até seu choro é motivo de felicidade, pois é a prova que sabe e pode expressar-se.

Enfim, tenho diversos motivos para extender esse post, mas deixarei para os próximos meses, se Deus quiser!

Mamãe fez tudo simples, porém com muito amor e carinho ❤
Segue as fotos
Bjs💋

                O tigrão mais lindo
                       A mãe mais feliz!
Olha, eu de tigrão, a mamãe e a bisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento da fala. O que vem depois da primeira palavra.

O lá, tudo bem por ai?  Vamos descobrir o que vem depois da primeira palavra?  Primeiro eu quero saber: Qual foi a primeira palavra...