Me siga aqui

Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2018

O que muda depois de um "Positivo".

Olá!

Em algum momento da vida a mulher aflora sua maternidade, sua vontade de ter filhos.
Se já tem, em algum momento reprimido ou não dá aquela vontadezinha...rs
Como no meu caso, já tinha Yan com 14 e em alguns momentos tive vontade sim, porém sempre reprimir.

Ai então vem o resultado positivo na sua vida!
Vc se sonha vai ao êxtase ou ao desespero, no meu caso fui ao desespero mesmo!

Incrivel como um potinho de xixi, 1 palito e 2 traços podem causar tanta euforia, medo, pavor, alegria ou tudo junto e misturado!

O dia em que a terra parou!

Costumo dizer quea janela do onibus é um dos maiores divãs pra quem usa, comigo não é diferente!
E foi assim, no meu "divã" que tive o súbito clarão de revelador, eu estava grávida!

Aquele infecção urinária que não passava mesmo depois de 10 dias tomando "sulfa". Dai o teste de farmácia só foi pra ter certeza.

Se vc programou, ñ programou, desejou ou ñ a verdade é que um positivo mudará toda sua vida.

Dívidas serão muitas, incertezas, vc se perguntará ainda será que darei conta?

A resposta é sim!

Tenha calma, coloque os pensamentos no lugar, quando o seu pacotinho chegar vc verá como erá pequeno e incompleto sem ele.
Se tem algo que aprendi com esse positivo, é que sou forte e aguento muita coisa!
Economize  se planeje e tudo vai se encaixando.
Eu tive uma ajuda extra, dos amigos, mas posso afirmar que em nada foi uma gestação tranquila, não mesmo.
Não se torture, não se desepere, não se preocupe, vc dará conta de tudo, vc é capaz e no final da tudo certo!
Enfim , um positivo vai virar sua vida de cabeça p baixo, mas vc verás queserá uma outra pessoa depois dele e uma pessoa muito melhor!
 Tudo vem na hora certa, tudo vem no momento de Deus!

O intuito do post é relatar aquele momento meu que foi de desespero total e quem sabe ajudar alguma futura mamae que esteja passando pelo mesmo momento.
Tenha fé, vai dar tudo certo!
Bjus e fique con Deus!
💋💋


29 comentários:

  1. Deve ser realmente uma sensação estonteante quando se verifica os dois traços! Adorei ler a sua experiência e como você descreve que independente do percurso, é sempre uma sensação indescritível que muda vidas e perspectivas. Adorei ler o teu texto a encorajar quem passa agora por isso! =)

    ResponderExcluir
  2. Aí verdade meus pacotinhos hj já são dois pacotões que eu amo e não sei como viveria sem eles!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o sim vai virar a cabeça da mulher, pois agora ela estará gerando uma vida dentro dela, terá muitas responsabilidades, mais como você disse tudo vem no momento de Deus, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mesmo um momento arrebatador, de parar pra pensar "e agora?". Mas depois de passado o susto inicial as ideias vão se encaixando melhor, afinal tudo tem seu tempo e a chegada de um bebê é sempre uma bênção.

    ResponderExcluir
  5. Menina disse tudo, ainda não tenho meu pacotinho, mas esse positivo é o unico que toda muher mais deseja.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre digo que quero ter um filho com 30 anos, rsrs. Mais se vier antes eu vou ser a mamãe mais babona do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Ah eu já to com meus 26 e ainda não quero ser mãe tão cedo.
    É muita responsabilidade. Quero pra depois dos 30

    ResponderExcluir
  8. Ai me lembro dos meus dois divãs! Kkkk eu parei comecei a rir do nada, depois chorei, depois chinguei meu marido! Kkkk foi engraçado! Amei o post!

    ResponderExcluir
  9. Para algumas é uma surpresa fora de hora e para outras é o maior desejo, ter filhos deve ser um amor maravilhoso e muito bom. Eu não pretendo ter filhos, sou apaixonada pelos meus irmãos e sobrinhos, pra eu basta!

    ResponderExcluir
  10. Me lembro bem da descoberta do meu pacotinho e foi simplesmente a emoção mais surreal que já tive. Amei seu post.

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou mãe, mas deve ser uma sensação realmente maravilhosa. Gostei muito do seu post. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sei exatamente o que você passou porque passei também, um dos meu maiores pensamentos era se eu daria conta e depois de 3 anos que minha segunda filha está comigo sei que dou conta, que sim sou forte e que sem ela a minha família estava incompleta. Esse momento é de outro mundo.

    ResponderExcluir
  13. Eu sei bem como é isso, na hora que vi os dois tracinhos naquele palitinho meu mundo deu um giro de 360 graus e foi uma das maiores e melhores sensação da vida e dai por diante me senti a mulher mais sortuda da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Nosso melhor papel, melhor fase né?
      Bjs e volte sempre !
      💋💋

      Excluir
  14. Olá. Imagino como deve ser ver um positivo tão especial como esse. Já fiz esses testes de farmácia, só por desencargo de consciência, e mesmo assim fiquei nervosa e apreensiva.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      É normal esse misto de emoções.
      Tudo acontece no tempo de Deus!
      Bjs💋💋

      Excluir
  15. Deve ser aquele momento em que a terra, o dia, tudo para, gostei do seu relato de como foi o dia que descobriu a gravidez

    ResponderExcluir
  16. Eu fico pensando como vai ser quando for comigo...eu sempre quis muito ser mãe mas só de pensar na possibilidade "real" eu fico com um medo que não sei explicar e várias coisas me vem na cabeça: serei uma boa mãe? meu filho(a) vai ser bomzinho? Como é criar um filho nos dias de hoje com tanta coisa errada? Coisas assim me fazem ficar doidaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi!
      Essas questões são normais, os questionamentos ,duvidas, enfim!
      Mas te digo uma coisa, tudo acontece no tempo certo, no tempo de Deus!
      Bjs amor...💋💋

      Excluir
  17. Deve ser o mundo em que tudo para na vida de uma mulher!
    Amei demais esse post 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, passamos a viver para aquele serzinho indefeso.
      Obg pela visita e volte sempre !
      Bjs💋💋

      Excluir
  18. Acho que pode-se resumir em o dia que a terra parou mesmo! Muita emoção que um dia espero sentir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk
      Pra mim foi msm!
      Kkkkkk
      Vc verá que é a maior emoção do mundo!
      Bjs💋💋

      Excluir
  19. É muito bom ser mãe. Me lembro de quando confirmei, pois ja sentia estar grávida também. Filhos são bençãos. Tudo de bom! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vê!
      É a melhor parte e o melhor papel de nós né? Rs
      Bjs e volte sempre!
      💋💋

      Excluir
  20. EU nao sou mae ainda entao n sei a sensação, mas tenho mta vontade de ser mae um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid!
      O melhor é a pessoa que nos tornamos depois.
      Obg pela visita e volte sempre!
      Bjs💋💋

      Excluir
  21. Olha, eu sempre quis e quando o positivo chegou tive muito medo e inceeteinc, o noemnode toda mae mas enfim, tudo deu certo e ca estou eu aprendendo com minha pequena 😍

    ResponderExcluir

Desenvolvimento da fala. O que vem depois da primeira palavra.

O lá, tudo bem por ai?  Vamos descobrir o que vem depois da primeira palavra?  Primeiro eu quero saber: Qual foi a primeira palavra...