Me siga aqui

Seguidores

domingo, 18 de junho de 2017

O mamão como muleque de recado, Ele é muito bom nisso.


Olá gente!!!!

 Outro dia li uma reportagem que falava de como sobreviver aos cocos estranhos dos bebês e eu quero saber cadê o coco de Théo?
Tudo começou a pouco mais de uma semana quando a barriguinha começou a greve, a musiquinha do coco perdeu a graça😞...já entrava pela 4 dia e Théo não fzia coco, mesmo eu com meu intestino soltinho e ainda comendo mamão e com a alimentação em dias, foi então que resolvir por conta própria da
r mamão a ele, aí que foram elas, caras e bocas p comer o mamão.
Pra quem não entendeu, é esse motivo a alegria da postagem anterior (da melancia rs).
Enfim, me vi obrigada a dar frutinhas antes da liberação oficial pela pediatra.
O coco que vinha diariamente passou a precisar ser chamado pelo mamão!
Ai já entramos pelo terreno da culpa, afinal tudo isso aconteceu na mudança de rotina, pois comecei a trabalhar e levá-lo comigo para a loja. Nada mais de tardes de sono esparramado em minha cama e sim no aperto do carrinho, que inclusive agora é oficial, ele odeia seu carrinho😥
Criei uma nova rotina semanal, 3 dias no trabalho comigo, 3 dias em casa e estou tendo que dar diariamente o mamão  depois um suquinho de laranja p ajudar (seguem fotos, favor ñ rir do sofrimento alheio...rs)
Dia 20 vem ai e verei o que a pediatra vai me dizer.
Segue link da reportagem que citei no começo, referente aos cocos estranhos até o 12ª mês.
Mais uma prova que um filho é bem diferente do outro, tenho razão mais uma vez quando digo que sou mãe de 1* viagem do 2 filho!
Tudo novo de novo!!!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1228826217139142&substory_index=0&id=734268303261605


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvimento da fala. O que vem depois da primeira palavra.

O lá, tudo bem por ai?  Vamos descobrir o que vem depois da primeira palavra?  Primeiro eu quero saber: Qual foi a primeira palavra...