Me siga aqui

Seguidores

sábado, 17 de junho de 2017

Primeira melancia da vida!

Olá mamães!
Tudo bem com vcs?
Quero compartilhar cm vcs a experiência da primeira melancia da vida do solzinho!
Finalmente descobrir uma frutinha que Théo gostou e ainda chorou quando acabou!
Foi também a inauguração da chupeta alimentadora, já temos ai tema polêmico, pois vi em vários sites q pesquisei q o utensílio seria inútil, ao final do meu texto segue o link cm opnião de pediatras sobre o assunto, eu gostei muito da experiência cm a redinha, e ele amou!
Ansiosa como sou, mãe ariana, ñ esperei completar os 5 meses para dar as frutinhas, outro tema polêmico,  pois como todas sabemos é recomendação médica somente o leire materno até o 6 mês, porêm por experiência própria,  se a mãe ñ quiser ficar louca a partir do sexto mês eu digo, dê de experimento outros sabores e texturas, assim espero não ter tanto sofrimento cm ele quando a comida de sal for introduzida.
De qualquer forma, segue link no final sobre o tema.
Bom, tem alguns dias q venho oferendo amostras de frutas p ele, para poder sentir sabores, falei a respeito cm a enfermeira no dia da puericultura, ele disse q tudo bem.
Na próxima consulta cm a pediatra ele vai oficialmente liberar as frutinhas na dieta do meu pequeno sol.
As proximas postagens falarei das outras frutinhas.
Bj no coração 💋❤

http://guiadobebe.uol.com.br/sucos-naturais-otimos-aliados-na-saude-do-seu-filho/
https://www.google.com.br/amp/amp.gestacaobebe.com.br/usar-ou-nao-redinha-na-alimentacao-do-bebe




2 comentários:

  1. Ameiiiiii. Parabéns e continue compartilhando sua experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg meu bem!
      Vamos fazer o seu tbm, Clarinha vai amar ter todas essas pequenas informações registradas p eternidade!

      Excluir

Desenvolvimento da fala. O que vem depois da primeira palavra.

O lá, tudo bem por ai?  Vamos descobrir o que vem depois da primeira palavra?  Primeiro eu quero saber: Qual foi a primeira palavra...